Descrição do Cargo
O objetivo é aumentar a base de clientes, superar metas e garantir satisfação ao cliente por meio de atendimento de qualidade e processos eficientes.
A responsabilidade principal é executar processos de vendas consistentes, alcançando as metas estabelecidas e expandindo a base de clientes na região. Além disso, você irá atender a outras demandas, como substituição de dispositivos, devoluções e atendimento ao cliente.
Responsabilidades Principais
* Dar aos clientes informações pertinentes sobre o produto, explicando formas de pagamento e realizando a venda;
* Instalar identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, seguindo procedimentos da empresa;
* Prestar atendimento diverso para os clientes, seguindo os procedimentos da empresa;
* Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo controles e relatórios atualizados;
* Enviar solicitações e documentações para análise de crédito;
* Informar, controlar e armazenar estoque de identificadores recebidos da sede;
* Mantecer o Ponto de Venda organizado;
* Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho das atividades.
Requisitos e Habilidades
* Necessário ensino fundamental completo;
* Desejável ensino médio cursando;
* Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas.