Team Leader III (Meli) - Unidade Nova São Paulo, Zona Sul
Workplace: São Paulo - SP
Job type: Full-time employee
Estamos com uma oportunidade para líderes de call center.
Estamos construindo um novo time de atendimento para atuar nas contas do Mercado Livre, com a missão de entender as necessidades dos clientes e oferecer as melhores soluções.
Buscamos um líder comunicativo, analítico, consultivo, criativo e preparado para novos desafios.
Se interessou? Venha fazer parte do nosso time!
Esperamos por você!
* Supervisionar equipes de operações de call center;
* Relacionar-se com gestores, gerentes e clientes;
* Monitorar KPIs operacionais;
* Analisar e atualizar relatórios;
* Administrar escalas de trabalho;
* Apresentar resultados para liberação;
* Realizar outras atividades relacionadas à supervisão.
Requisitos mínimos:
* Idade mínima de 18 anos;
* Ensino superior completo;
* Conhecimentos em Pacote Office;
* Experiência com operações de vendas, backoffice, suporte, chat ou e-mail;
* Desejável experiência com produtos bancários;
* Disponibilidade de horários;
* Atuação em home office, com necessidade de presença ocasional;
* Preferencial residir ou ter fácil acesso à região da Zona Sul de São Paulo.
Horário de trabalho
Benefícios:
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche/criança especial;
* Desconto em produtos;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica;
* Descontos em academias e práticas esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de trabalho: Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP, 04719-030
Processo seletivo:
1. Avaliação de Língua Portuguesa
2. Entrevista com IA
3. Entrevista com RH
4. Validação com o requisitante
Sobre a Atento
Na Atento, acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com respeito e cuidado com as pessoas. Se busca sua primeira oportunidade ou já possui uma carreira consolidada, convidamos você a crescer conosco.
Somos líderes em Business Transformation Outsourcing, atuando em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho, atendendo a mais de 400 clientes globais nos setores de tecnologia, telecomunicações, finanças, saúde, varejo, entre outros.
Nossa cultura, One Atento, valoriza propósito, união e inovação, guiada por seis valores essenciais: parcerias estratégicas, cuidado com as pessoas, trabalho em equipe, agilidade, mente aberta e foco em resultados.
Estamos abertos a receber você! Venha transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Nossas vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, promovendo um ambiente de trabalho diverso e acolhedor.
Conheça também nossos outros Portais de Carreiras:
* Atento PAP – vagas externas de vendas e supervisão;
* Interfile – soluções de backoffice e gestão de processos;
* Portal PcD – vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados atualizados e conclua um processo antes de iniciar outro, combinado?
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