Job descriptionO que faz a área de Suporte Comercial na Porto?Responsável em garantir atendimento aos corretores e segurados, informações sobre os produtos/canais de atendimento, realizar negociações, alavancagem de negócios, apoio a projetos de produção, atingimento das metas atuando comercialmente juntos aos corretores.Main responsibilitiesGarantir o atendimento a todos os corretores e clientes que fazem parte do relacionamento comercial da sucursal visando esclarecer dúvidas diversas e apoio comercial; Garantir retorno e resolubilidade nos atendimentos prestados aos corretores visando a conclusão das vendas; Estimular e orientar os corretores no uso das ferramentas comerciais e autosserviços disponíveis, visando otimizar os negócios e eficiência operacional; Influenciar a participação de corretores em ações comerciais e cursos oferecidos pela sucursal visando seu desenvolvimento e a evolução das vendas; Ser ativo nas ações comerciais engajando os corretores para que participem; Apoiar e monitorar a área comercial nos assuntos relacionados aos processos de vendas dos corretores, fornecendo informações da sua carteira, alertando sobre oportunidades de negócios para alavancagem das vendas; Apoiar o administrativo e participar na formulação de ações comerciais e implantações (campanhas, days, brindes, ações donos do bairro, datas comemorativas, parceiros Clube Porto); Atuar de forma ativa nas ações comerciais abordando corretores para que possam contribuir para o crescimento e resultado de suas carteiras, visando otimizar sua produção; Sustentar a diretriz Sucursal Mais Comercial internamente e externamente com corretores e parceiros atuando de forma proativa, aplicando treinamentos e feedbacks, fazendo com que a equipe e corretores fiquem engajados com as vendas e metas; Identificar necessidades dos corretores e direcionar os assuntos com foco na melhoria de processos, visando a eficiência operacional da sucursal e apoio no fechamento dos negócios; Apoiar o administrativo da sucursal nas atividades comerciais e de gestão da localidade, visando o aprendizado na carreira profissional e a melhoria contínua dos processos; Zelar pela sua imagem e pela imagem da empresa atuando dentro das diretrizes de ética e conduta definidas pela empresa.Requirements and skillsSuperior completo; Conhecimento noPacote Office; Habilidade em atuar com atendimento em diferentes meios de comunicação (telefone, chat e e-mail); Experiência comsuporte e atendimento para área Comercial; Conhecimento emseguros; Ter genuíno interesse, atitude resolutiva e encantamento; Residir em Vitória - ES ou ter disponibilidade de mudança.Additional informationBenefícios:Vale Alimentação e Refeição:Seu VR e VA são flexíveis, para que você atenda às suas necessidades e defina a melhor maneira de utilizá-los; Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida: Para que você possa se cuidar, e também cuidar de seus dependentes; Participação nos Lucros - PLR:Pois sabemos que só vamos crescer, se crescermos juntos; Porto em Ação:Programa complementar à PLR, disponibilizando anualmente, até 2025, uma porcentagem de valor do seu salário em ações da Porto; Pais, mães e filhos:Auxílio creche ou babá, para cuidar do seu bem mais precioso; Previdência Privada - PortoPrev:Para você garantir um futuro mais tranquilo; Wellhub (antigo gympass) e Total Pass:Para você possa se exercitar e cuidar da sua saúde física em diversas academias, onde estiver; Bolsa de estudos; Para vocêcomeçar uma graduação ou que sonha em fazer uma segunda faculdade ou pós-graduação.Cursos de Idiomas:Subsídio para cursos de Inglês e Espanhol; Programa Saúde Integral:Série de benefícios e iniciativas para te apoiar a encontrar equilíbrio de forma integral, através de três pilares: saúde mental, saúde física e saúde financeira; Desconto em Produtos e Serviços:Para que você possa desfrutar dos produtos e serviços deste nosso ecossistema gigante.Local de trabalho:Vitória - ES; Modelo detrabalho:Presencial#J-18808-Ljbffr