Responsabilidades e atribuições
Responder pela administração e desenvolvimento da carteira de associados, predominantemente Pessoa Jurídica, cumprindo a agenda comercial estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades dos associados. Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira. Controlar a cobrança de operações de crédito em situação de inadimplência e dentro dos prazos de negociação. Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios. Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse nas dependências da Cooperativa ou durante visitas. Apoiar na divulgação dos programas de relacionamento, incentivando a participação dos associados.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior concluído ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
* Diferencial: experiência profissional em atividades em Instituição Financeira ou similar de mercado.
* A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos processos seletivos.
* Etapas do processo: Vídeo de apresentação, contratação.
Sobre o Sicredi
Somos a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil, há mais de 120 anos, reinventando-se a cada dia e desafiando-se em tudo o que fazemos, impulsionados pelo trabalho de nossos colaboradores.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado de mais de 45 mil talentos que acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Fomos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Continuamos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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