OverviewSomos uma empresa de produtos e serviços digitais para imobiliárias, oferecendo praticidade e garantias ao mercado de locação. Desenvolvemos uma plataforma inovadora, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito. Somos contra burocracia, processos caros e ineficientes; por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente. Buscamos unir a tecnologia com a humanização em nossos processos, sempre comprometidos a ter o foco no cliente. Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã. Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar.Observação: as informações de remuneração, formação acadêmica e outros detalhes devem ser confirmadas com a empresa. ResponsibilitiesRealizar a cobrança de clientes inadimplentes por telefone, e-mail e carta.Negociar formas de pagamento e prazos de acordo com as políticas da empresa.Atualizar informações de contatos e negociações no sistema interno. Elaborar relatórios de performance e resultados das cobranças.Manter um bom relacionamento com os clientes, visando garantir a satisfação e fidelização.QualificationsEnsino médio completo.Experiência anterior na área de cobrança.Boa comunicação e habilidade de negociação.Conhecimento básico em informática e em sistemas de gestão.Organização, proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Analista de cobrançaEmpresa: AvalystRamo: Serviços(DF)Seniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionSales and ManagementIndustriesProfessional Services
#J-18808-Ljbffr