Superior completo ou cursandoPerfil proativo, estratégico e raciocínio lógico;Conhecimentos na contratação de serviços (desejável foco em Logística)Amplo conhecimento em ferramentas Microsoft Office (principalmente PowerPoint e Excel);Pensamento estruturado;Curiosidade e inquietude para identificar melhora de processos;Habilidade de negociação;Habilidade de comunicação e relacionamento.Conhecimentos em metodologias ágeis e processos;Desejável experiência com lógica de BI & Analytics;Desejável conhecimento em LogísticaConhecimentos para construção de Reports e Dashboards (Power BI, ferramentas correlatas).Residir em São Paulo.Construção de RFP, POC e documentos que formalizam os contratos e obrigações como minuta contratual, termo aditivo, acordos operacionais e plano global para projetos pilotos;Contribuir com a criação e acompanhamento de indicadores chaves para o negócio, com a elaboração e atualização de relatórios com KPIs, projeções e plano de ação;Análise de viabilidade de novos projetos/pleitos das áreas comerciais e operacionais, e acompanhamento da implantação e realização após lançamento;Ser responsável pela gestão de contratos da sua carteira, controlar as vigências contratuais, escopo, penalidades e iniciar junto as áreas técnicas as renovações e ou alterações de contratos;Atuar nas demandas das áreas de negócio, realizar/delegar tarefas e controlar os prazos do ciclo de vida de contratação até a finalização do contrato;Desenvolver, aprimorar e executar novas estratégias para a contratação de serviços e gestão de contratos;Ter domínio de custos/ganhos de escopos operacionais para contribuir com as análises de eficiências, experiência do cliente e orçamento previsto;Confeccionar, elaborar e revisar contratos. Atuar junto jurídico no entendimento e construção das cláusulas com controle de prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídicos;Ser ponto focal para áreas de negócios, compras, jurídico e fornecedores de serviços;Elaborar indicadores para acompanhamento dos principais processos da área;Preparação de apresentações/informações executivas;Comunicação objetiva e clara;Imprescindível habilidades com controle de processos e prazos / Planejamento;Saber articular com pessoas/hierarquias de perfis diferentes.