É imprescindível que você tenha: Graduação completa em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas Experiência anterior em Trade Marketing com atuação em campo e em interface com áreas comerciaisExcel e PowerPoint em nível avançadoNão obrigatório, mas será incrível se você tiver: Pós-graduação em Trade Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas Vivência com gestão de agências e fornecedores externos Conhecimento sobre RFPs/RFIs Apoiar tecnicamente projetos internos da área de Trade Fazer interface com agências (incentivo, mão de obra e criação), monitorando a qualidade das entregas, contratos e briefings Gerenciar ações de MPDV (criação, aprovação, conteúdo e distribuição sustentável) Consolidar e manter atualizadas as informações das lojas para apoiar decisões da coordenação Atuar na gestão e criação de conteúdo Liderar a implementação tática e estratégica de mudanças de marca e comunicações Realizar visitas a campo, identificando oportunidades de melhoria contínua Relacionar-se com o time comercial para alinhar estratégias, calendário promocional e direções de atuação nas redes Conduzir reuniões com compradores/diretores das redes para apresentar resultados e construir planos de ação Desenvolver campanhas promocionais que impulsionem o sell out e reforcem a experiência com a marca Acompanhar o desempenho das ações por meio de ROI e propor ajustes estratégicos com base nos resultados