Como Coordenador de Operações, você será responsável por: Coordenar rotinas relacionadas aos processos de saídas operacionais de previdência privada e seguros, tais como: concessão de benefício, resgate e portabilidade e cancelamentos; Monitorar indicadores de desempenho e assegurar níveis de serviço, identificando oportunidades de melhoria; Acompanhar e reportar indicadores de performance da área (SLA, retrabalho, NPS); Garantir o cumprimento de metas e indicadores de desempenho (KPIs); Desenvolver controles e estruturar relatórios de acompanhamento de resultados da área; Atuar em interface com áreas comerciais, financeiras, jurídicas e de atendimento para garantir a fluidez dos processos; Facilitar a resolução de casos complexos em parceria com equipes de negócios e suporte; Desenvolver e capacitar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado a resultados; Assegurar o cumprimento das normas regulatórias, políticas internas e contratos vigentes; Identificar riscos operacionais e implementar ações preventivas; Atuar como ponto focal junto às auditorias e órgãos reguladores, sempre que necessário; Gerenciar demandas, controlar incidentes e administrar backlogs; Planejar, coordenar e organizar as atividades diárias, bem como auxiliar nas entregas técnicas do time, como análises contas transitórias, informes de rendimento, provisão de resgates e outros valores a regularizar, regras de tributação aplicável, execução em garantia, cálculos de devolução de prêmio dos produtos, entre outros; Apoiar projetos, assegurando qualidade e cumprimento dos processos operacionais estejam de acordo com o implementado; Atuar junto à gerência nos processos estratégicos da área. Conheça os requisitos antes de se candidatar: Graduação em Administração, Gestão, Economia, Contabilidade, ou áreas correlatas; Pós-Graduação ou MBA completo; Experiência no ramo de Seguros e/ou Previdência Privada Complementar; Conhecimento aprofundado dos processos de saída, cancelamento, resgate, portabilidade e concessão de benefícios; Conhecimento em legislação e regulamentações de Seguros; Habilidade em gestão de equipes e liderança; Resolução de problemas complexos; Proatividade e foco em resultados; Boa comunicação e negociação; Adaptabilidade e Inovação; Pensamento crítico e gestão por indicadores. Diferenciais: Experiência em projetos de melhoria contínua; Conhecimento em metodologias ágeis.