Principais Atividades:
* Planejar, desenvolver, analisar e avaliar estratégias de marketing;
* Executar ações de marketing e acompanhar seus resultados;
* Elaborar e executar ações de CRM propondo ações de relacionamento com clientes aplicadas à performance da loja on-line e garantir a execução delas;
* Garantir a execução da estratégia da marca, participando da elaboração e cumprindo com a execução dos calendários e demais processos relacionados à marca com o público-alvo;
* Elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing;
* Acompanhar métricas e índices de performance estratégicos;
* Analisar o retorno sobre o investimento de ações da área do marketing;
Requisitos:
* Superior completo em Design e/ou Publicidade e Propaganda;
* Experiência anterior em Marketing Digital e e-Commerce;
* Vivência em processos de Marketing Digital e e-Commerce;
* Conhecimento sobre planos de ação de marketing/comunicação;
* Conhecimentos em Métricas Digitais (Google Adwords, Facebook Ads, etc.);
* Conhecimento de plataformas e ferramentas análises.