A Via Araucária é a concessionária responsável pela operação, manutenção e modernização do Lote 1 do Sistema Rodoviário do Estado do Paraná, abrangendo 473 quilômetros de rodovias federais e estaduais. Esse trecho inclui os contornos Norte e Sul de Curitiba, as interligações entre municípios da Região Metropolitana de Curitiba e a rota entre a capital e Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná, entre outros segmentos viários.
Ao longo dos próximos 30 anos de contrato, a concessionária compromete-se a investir R$ 7,9 bilhões em obras de expansão e modernização da malha, além de destinar outros R$ 5,2 bilhões para a operação. Esse investimento inclui melhorias como serviços médicos mecânicos, pontos de parada e descanso para caminhoneiros, sistema de balanças e pesagem, entre outros.
A Via Araucária está empenhada na geração de empregos locais e no desenvolvimento regional. Segundo o governo federal, estima-se a criação de 81,7 mil postos de trabalho diretos e indiretos, além de contribuições fiscais para as Prefeituras dos 18 municípios atendidos pela malha viária.
Você no caminho certo!
Está com dificuldades para realizar a inscrição ou enfrenta outros problemas com a plataforma da Gupy? Acesse o suporte aqui.
Requisitos para a vaga:
1. Ensino médio completo;
2. Formação técnica em Construção Civil ou áreas correlatas será um diferencial;
3. Experiência na área de conservação, especialmente em obras de arte especiais (pontes, viadutos, passarelas), drenagens superficiais e profundas, conhecimento de materiais tecnológicos e sua aplicação na recuperação de OAE’s, capacidade de programar serviços relacionados a OAE’s e OAC’s;
4. Desejável experiência mínima de 5 anos em funções similares;
5. Conhecimento do pacote Office, normas técnicas relacionadas à recuperação de OAE’s, bom relacionamento interpessoal e capacidade de liderança de equipes;
6. CNH categoria B.
O profissional irá supervisionar atividades de terceirizados e equipes próprias, criar programações semanais, monitorar a recuperação de OAEs e a limpeza de drenagens em campo, liderar equipes na elaboração do relatório anual de manutenção rotineira ou especial de OAEs, além de supervisionar o atendimento aos TROs de drenagem, documentando as atividades com registros fotográficos para relatórios de OAEs e OACs. Também apoiará o coordenador de conservação em suas responsabilidades.
#J-18808-Ljbffr