Job description
A Volkswagen Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo em todo o mundo. Prestamos serviços nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros. Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de realizá-las em seu nome.
A Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha, com o nome de AutoVision e foi renomeada Volkswagen Group Services em 2018. O novo nome reflete a orientação estratégica do Grupo, incluindo as suas marcas e empresas. Atualmente nós temos escritórios em sete localizações europeias. E em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil.
Main responsibilities
Principais responsabilidades:
Ouvir as queixas e reclamações dos clientes para identificar os problemas específicos com os veículos, procurando traduzir em aspectos técnicos, a subjetividade verbalizada;
Realizar análise detalhada dos veículos para identificar a causa dos problemas relatados;
Utilizar ferramentas e equipamentos de diagnóstico para obter informações precisas sobre o estado do veículo;
Fornecer estimativas de custo e tempo para a resolução dos problemas;
Trabalhar em colaboração com a equipe de mecânicos e técnicos para garantir que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e eficaz;
Explicar de forma clara e compreensível aos clientes, os problemas identificados e as possíveis soluções;
Acompanhar o progresso das reparações e manter o cliente informado sobre o status;
Coletar informações dos clientes para identificar potenciais de melhoria de produto, atendimento e serviços oferecidos;
Orientar os clientes que claramente usam o veículo em condições de uso severo, sobre o programa de manutenções e cuidados adicionais, evitando a perda de garantia por uso inadequado.
Registrar todas as interações e soluções propostas para referência futura;
Atender reuniões solicitadas pela VW para entendimento de aspectos adversos relacionados à algum tipo de problema relatado.
Requirements and skills
Requisitos:
Curso superior completo em Engenharia, Tecnologias ou similares.
Conhecimento sobre veículos leves e pick ups e suas especificações técnicas;
Experiência com as interfaces do processo entre concessionária e montadora;
Conhecimento em metodologia de análise de falha e solução de problemas.
Desejável:
Conhecimento sobre algum dos grupos construtivos (motor, chassi, suspensão, elétrico, etc).
Additional information
Condições:
Contratação CLT, com a necessidade de visitas e viagens constantes as concessionárias VW do Brasil.
Regiões:
São Paulo (capital, litoral e interior)
Minas Gerais
Goiás
Parana
Benefícios:
Vale Alimentação
Vale Refeição
Plano de Saúde Sulamerica
Plano Odontológico Sulamerica
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Programa de Bem-Estar (Wellhub/Gympass, Conexa e Psicologia Viva)
Previdência Privada
PLR
Parceria para descontos em farmácias
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