Missão do Cargo:
O Assistente de E-commerce atuará em um ambiente dinâmico e colaborativo, auxiliando na promoção de uma experiência excepcional para os clientes.
A principal responsabilidade será gerenciar o atendimento ao cliente através de plataformas digitais.
Outras responsabilidades incluem processar pedidos e faturas, controlar estoque e realizar acompanhamento do ciclo de vendas.
Habilidades Requisitadas:
* Atendimento eficiente e simpático aos clientes;
* Comunicação clara e resolução de problemas;
* Vendas: suporte ao processo de vendas e cumprimento de metas estabelecidas pela equipe;
* Processamento de pedidos e faturamento com precisão; e
* Melhoria da experiência do cliente identificando oportunidades para melhorar a satisfação dos clientes e superar suas expectativas.
Principais Benefícios:
* Opportuna interação com um time colaborativo;
* Desenvolvimento profissional contínuo;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador; e
* Aproximação contínua com as necessidades dos clientes.
Observações Adicionais:
* É importante que o candidato tenha boa capacidade de aprendizado e se adapte facilmente às novas tecnologias.
* A empresa valoriza a inovação e busca funcionários dispostos a aprender e crescer com a organização.