Job description
Garantir um atendimento de qualidade, apoiar na gestão da carteira de clientes e contribuir para a fidelização, retenção e satisfação do segurado.
Main responsibilities
Profissional será alocado no cliente realizando atendimento ativo e receptivo (telefone, whatsapp ou presencial) no esclarecimentos de dúvidas sobre coberturas, prazos, processos e demais assuntos inerentes ao negócio.
Principais funções da vaga:
* Atendimento ao DP e colaboradores da sede;
* Esclarecimento de dúvidas sobre faturamento, rede credenciada, carências e abertura de protocolos junto à operadora;
* Validação e conferência de faturas, além de suporte em questões financeiras;
* Apoio em revisões de negativas e autorizações de procedimentos;
* Atuação como ponto focal interno para dúvidas administrativas e operacionais;
* Acompanhar chamados abertos junto a operadora com o objetivo de cumprir o prazo previamente acordo com o cliente;
* Realizar transferência de funcionários entre as unidades na operadora;
* Organização de documentos para inclusão dos funcionários no plano.
Requirements and skills
Ensino superior completo;
Boa comunicação;
Capacidade de administração de conflitos;
Organização;
Excel intermediário a avançado (fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos é um diferencial)
Additional information
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
* Vale-Transporte;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Lucros e Resultados;
Além Desses Benefícios, Oferecemos
* Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
* Day-off no dia do seu aniversário;
* Cartão farmácia;
* Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
* Parceria com Sesc;
* Desconto em nossos produtos (seguros);
* Desconto em ingressos de cinema;
* Convênio Academia;
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