Aqui você encontrará uma oportunidade de desenvolver sua carreira em vendas, trabalhando com clientes e produtos exclusivos. Para isso, precisamos de alguém que seja extremamente ativo, com capacidade de gestão de carteira de clientes e habilidades de negociação. Aqui estão as principais responsabilidades:
1. Gestão da Carteira de Clientes: Trabalhar ativamente a carteira de clientes da loja utilizando canais como telefone, e-mail e WhatsApp para conhecer seus clientes e construir propostas de acordo com suas necessidades.
2. Atendimento e Negociação: Responder orçamentos e negociar pedidos que chegam por diversos canais (e-mail, telefone, WhatsApp e atendimentos presenciais) com foco em fechar a venda nas melhores condições para o cliente e para a empresa.
3. Comunicação e Promoção: Comunicar ofertas específicas para clientes CNPJ, colaborando com os Gerentes Comerciais da loja otimizando os recursos e melhorando a eficácia das campanhas.
4. Suporte Interno e Estratégico: Ser o ponto de contato na loja para demandas relacionadas a clientes CNPJ e no uso do portal Leroy Merlin Empresas.
5. Pós-Venda e Satisfação do Cliente: Realizar atividades de pós-venda focadas na satisfação do cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e resolvidas de forma eficaz para promover a fidelização.
Para realizar essa jornada, precisamos de alguém com conhecimento em áreas administrativas, experiência anterior como Vendedor(a) B2B e habilidades de negociação. Além disso, é importante ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, bem como orientação para a satisfação do cliente.
Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento profissional e deseja fazer parte de um time dinâmico, entre em contato conosco!