Conhecimentos Técnicos Superior Completo em Administracao ou areas afins. Cursos nas areas de Gestao, Varejo, Comercial, dentre outros. Pacote Office Intermediario. Conhecimento em gestao, operacao, layout e organizacao de loja. Diferencial:Nocoes de legislacao trabalhista. Experiencia anterior na funcao e com gestao de escala de trabalho. Descrição das Funções Recepcionar e atender os clientes. Processos de venda e acompanhamento de pedidos. Manter a loja limpa e organizada – boa apresentacao da loja. Realizar gestao e controle de estoque. Realizar registro das vendas no sistema de caixa. Processar pagamentos em dinheiro, cartao de credito/debito ou outras formas de pagamento. Emitir notas fiscais para os clientes.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de loja
Empresa:
Life DH Consultoria
Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BK)