Empresas: Meliá Hotels InternationalQual será sua missão? Responder às perguntas ou solicitações internas e externas relacionadas ao RH e fornecer assistência; Redirecionar as chamadas relacionadas com o RH ou distribuir a correspondência para as pessoas apropriadas da equipe; Manter os registros de dados relacionados ao pessoal em papel e no banco de dados (folha de pagamento, informações pessoais, licenças, taxas de rotatividade etc.) e assegurar que são atendidos todos os requisitos do emprego; Entrar em contato com outros departamentos ou funções (folha de pagamento, benefícios etc.); Apoiar ao processo de recrutamento/contratação, selecionando candidatos, auxiliando na seleção final, enviando contratos de emprego etc.; Agendar encontros, entrevistas, eventos de RH etc., bem como manter a agenda da equipe; Produzir e enviar relatórios da atividade geral de RH; Auxiliar em projetos de RH, como coleta de feedback dos colaboradores. O que estamos buscando? Conduta de atendimento ao cliente; Excelente habilidade em organização; Conhecimento do ambiente Office. Experiência comprovada como na áea de recusos humanos, preferencialmente na hotelaria; Conhecimentos dos processos de Recursos Humanos e das melhores práticas; Notável comunicação e habilidades interpessoais; Habilidade de tratar dados em sigilo; Boas habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo; Bacharel em Administração de Empresas ou área relevante; educação adicional em Gestão de Recursos Humanos será uma vantagem.Requisitos :