Ensino médio completo;Curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica, Desejável superior cursando ou concluído em Engenharia Mecânica ou ElétricaAtuar como ponto de contato primário entre clientes e oficina, garantindo atendimento ágil, técnico e assertivo; Elaboração de orçamentos e negociação estratégica junto aos clientes para conversão e abertura das ordens de serviços; Realizar pedidos de peças dentro das ordens de serviços, indicando ao setor de peças a modalidade e urgência dos pedidos, realizando acompanhamento diários e retornos aos clientes com os prazos de chegadas; Gestão de oportunidades geradas através da telemetria, realizando as tratativas junto aos clientes convertendo em atendimentos técnicos; Abrir, acompanhar e encerrar ordens de serviço, assegurando conformidade com processos internos e prazos estabelecidos;Orientar técnicos na correta execução dos processos de garantia, diagnósticos e relatórios técnicos;Validar diagnósticos técnicos, encaminhando processos de forma organizada e eficiente; Apoiar clientes em tratativas comerciais ligadas a orçamento, aprovação de serviços e esclarecimentos;Gerir e acompanhar os indicadores da filial sob sua responsabilidade: - NPS da filial; - Tempo médio de atendimento; - Taxa de fechamento de O.S; - Prazo das O.S abertas; - Produtividade dos mecânicos; Elaborar relatórios técnicos/processuais e reportar desvios aos coordenadores/gerentes; Manter relacionamento próximo com clientes, identificando oportunidades de melhoria e aumento de receita em pós-vendas;Cumprir e zelar pelas normas de segurança e políticas de atendimento da empresa.