A SANDECH foi fundada em
, na cidade do Rio de Janeiro, com o propósito de desenvolver projetos multidisciplinares para o setor industrial.
Desde então, temos atuado em diversos segmentos da economia brasileira, como óleo e gás, químico e petroquimico, farmacêutico e siderúrgico.
Até então, já entregamos mais de 800 projetos, consolidando um portfólio robusto com clientes de grande porte, como Petrobras, BRASKEM, Modec, PRIO, Nestlé e Gerdau.
Mais do que uma empresa de engenharia, a SANDECH se posiciona como um parceiro estratégico de seus clientes, unindo experiência técnica, inovação e qualidade.
Em constante crescimento, buscamos profissionais comprometidos com a excelência e com a construção de soluções cada vez mais eficientes e sustentáveis para a indústria brasileira.
Responsabilidades:
Liderança de planejamento: gerir a equipe responsável pela carteira completa de projetos, alocando tarefas e priorizando demandas;
Triagem de solicitações: receber, analisar e distribuir novas Solicitações de Serviço (SS), mantendo carteira de serviços atualizada;
Planejamento e controle global: elaborar e acompanhar cronogramas integrados, curva S, recursos e interfaces externas, registrando desvios em RO;
Monitoramento de interfaces: coordenar interdependências com terceiros e alertar sobre impactos contratuais em prazo, custo ou escopo;
Reuniões de acompanhamento: conduzir encontros regulares com job leaders, equipe PETROBRAS e áreas de interface para status e tomada de decisão;
Gestão de riscos e desvios: notificar coordenação / gerência sobre atrasos ou superalocações e propor planos de ação corretivos;
Planejamento integrado quinzenal: garantir upload no SINDOTEC de cronogramas consolidados, recursos balanceados e impactos cruzados entre SS;
Revisões de planejamento: atualizar cronogramas executivos sempre que houver mudança de orçamento, prazo ou escopo, sem custos à PETROBRAS;
Embarques offshore: planejar janelas de embarque na UN-BUZ, alinhando critérios de prioridade e restrições operacionais da Petrobras;
Governança e conformidade: assegurar aderência a critérios internos, normas PETROBRAS e boas práticas de gestão de projetos em todos os relatórios e controles.
Requisitos Técnicos:
Graduação em Engenharia, Administração ou áreas afins;
Experiência mínima de 10 anos com coordenação técnica de projetos para a indústria de petróleo e unidades de produção offshore;
Experiência em planejamento de projetos de OPEX e/ou Capex;
Experiência prévia em coordenação de processos de controle de documentação de projetos;
Inglês Avançado;
CREA e CRA Ativo.
Requisitos Desejáveis:
Pósgraduação ou MBA na área de atuação ou Gestão de Projetos;
Vivência em FPSO/FPU, projetos brownfield e ferramentas digitais (Digital Twin, nuvem de pontos).
Softwares e Desejáveis:
Primavera P6;
MS Project, Power BI;
Power Automate;
SAP S/4HANA;
Navisworks Manage;
AutoCAD;
MicroStation;
Intergraph SmartPlant Foundation, Intergraph Smart 3D e Intergraph Smart Review;
SKM Power Tools;
Microsoft Office e Microsoft Teams.
#J-18808-Ljbffr