Contribuir para a eficiência do time de vendas por meio de suporte ágil, organização de processos e atendimento claro e ágil ao nosso time comercial. Dar suporte ao time comercial e aos canais de vendas, atendendo demandas de agências e especialistas de mercado, além de auxiliar no tratamento de reclamações do SAC, organização de contratos, abertura de chamados e controle dos processos internos, garantindo agilidade, precisão e excelência no atendimento. Organização e atualização de planilhas, relatórios e documentos. Bolsa e Benefícios: Bolsa de Estagio no Valor de 1.000,00. Ticket 1.000,00. Vale transporte Biblioteca gratuita Participações em palestras online e ações de endomarketing. Requisitos: Cursando: Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais. Boa comunicação, Planejamento e Organização, trabalho em equipe. Resoluto (a). Conhecimento intermediário em Excel/Google Sheets (filtros, fórmulas básicas, tabelas dinâmicas simples). Uso de Google Workspace (Docs, Drive, Forms, Gmail). Facilidade de aprendizagem para operar sistemas internos. Conhecimento do TotalBus (diferencial). Cursando a partir do 4 período (diferencial) Benefícios: Águia Clube - Clube de Benefícios, Atendimento psicológico, Bicicletário, Café da manhã, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Vestiário