Assistente de Loja
A missão do Assistente de Loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.
* Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;
* Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
* Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;
* Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos;
* Realizar processos de trocas;
* Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
* Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;
* Atender os clientes nos provadores proporcionando a melhor experiência de compra;
* Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
* Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro;
* Atendimento ao público em geral.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio completo;
* Gostar de atendimento ao público;
* Disponibilidade para atuação aos finais de semana;
* Identificação com moda;
* Ter facilidade com as ferramentas digitais.
Benefícios
* Assistência Médica de plano hospitalar com obstetrícia para todos os níveis hierárquicos e cobertura de todos os procedimentos no rol da ANS;
* Dr. Be (telemedicina, telepsicologia, coaching nutricional e coaching esportivo) sem custo para o colaborador e seus dependentes;
* Wellhub (Gympass) com opção de plano Free;
* Vale Transporte;
* Convênio com restaurantes;
* Cartão de crédito multicompras;
* Desconto de Colaborador de até 20% para compras de produtos nas nossas lojas.
Obrigações e Responsabilidades
1. Autorizar o pagamento de contas;
2. Liderar projetos;
3. Gerenciar equipes;
4. Cuidar da segurança do ambiente de trabalho;
5. Cumprir metas estabelecidas;
6. Servir como referência para outros funcionários;
* Manter a confidencialidade das informações internas.
7. Melhorar constantemente suas habilidades e conhecimentos profissionais.
* Mantenha-se atualizado sobre tendências e mudanças na indústria;[b]
* Mantenha-se atualizado sobre novas tecnologias e recursos disponíveis.[/b]
8. Comunicar-se de forma clara e respeitosa com colegas de trabalho e gerentes superiores;
9. Fornecer feedback construtivo e sugerir melhorias para o desempenho do grupo;
10. Respeitar as diferenças culturais, religiosas e pessoais de cada membro da equipe;
11. Mantenera uma boa relação de trabalho com colegas e gerentes;
12. Evitar conflitos interativos com colegas ou gerentes;],![i]
13. Mantendo sempre um ambiente positivo e focado no objetivo do grupo]!/i>,