Oportunidade de Emprego - Vaga: Gerente Administrativo(a) Financeiro(a)
? Local: Belo Horizonte (MG)
Estamos em busca de um profissional para trabalhar com um de nossos clientes. Trata-se de uma empresa de gestão, consultoria, fornecimento de equipamentos e instalação de obras.
Oferecemos soluções customizadas atendendo as necessidades dos clientes agregando novos processos tecnológicos e sustentáveis.
* Descrição das atividades:
* Gestão Financeira: responsável por contas a pagar/receber, conciliações bancárias, fluxo de caixa, DRE e relatórios financeiros, assegurando conformidade legal, acompanhamento de KPIs e relacionamento com bancos, clientes e fornecedores;
* Gestão Administrativa: supervisão dos processos internos, controles de frota, compras e serviços terceirizados, além da representação da empresa em negociações estratégicas;
* Gestão de Pessoas: liderança e desenvolvimento da equipe administrativa e financeira, promovendo organização, disciplina e ambiente colaborativo;
* Apoio Estratégico: fornecimento de análises críticas e informações confiáveis para apoiar a diretoria em tomadas de decisão e projetos de melhoria.
* Requisitos Obrigatórios:
* Formação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 5 anos em gestão financeira e administrativa, com liderança de equipes;
* Vivência em fluxo de caixa, conciliações, crédito e cobrança;
* Domínio de ERP (preferencialmente OMIE) e Excel avançado.
* Remuneração e Benefícios:
* Remuneração compatível com o mercado;
* Vale alimentação de R$25,00 dia;
* Vale transporte.