Área: Customer Sucess - Comercial;Horário : Segunda a sexta-feira, das 09h às 16h;Formato: Híbrido - 3 dias presenciais e 2 dias home office;Local: Jandira – SP.Responsabilidades e atribuições:Atuação majoritariamente em backoffice;Atendimento via canais com Home Centers;Acompanhamento de reclamações, pedidos de devolução e processos de pagamento;Apoio administrativo contínuo, interface com áreas como logística, industrial, comercial, entre outras;Contato pontual e esporádico com vendedores;Suporte no acompanhamento de pedidos incompletos ou com problemas;Emissão e conferência de notas fiscais;Uso de sistemas SAP e CRM (Salesforce).Requisitos e qualificações:Estar cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Conhecimento básico Pacote Office.Diferenciais:Técnico em Administração;Experiência em SAP ou CRM.Já ter atuado com Atendimento ao Cliente.Benefícios:Restaurante/Refeição no local;Vale Alimentação ou Cesta básica;Estacionamento ou Vale Transporte e Van na Estação de Jandira;Assistência Médica;Gympass/academia no local;Assistência psicológica;Seguro de Vida;