Principais responsabilidades:Monitorar indicadores e métricas de performance (KPIs) em tempo real, identificando e solucionando problemas operacionais rapidamente. Gerenciar o escalonamento de problemas críticos, direcionando-os às equipes responsáveis e oferecendo suporte em situações emergenciais. Servir como ponto de contato entre diferentes equipes, garantindo uma comunicação eficiente. Gerar relatórios de performance e eficiência operacional, além de identificar padrões e propor melhorias com base nos dados analisados. Realizar estudos de carteiras para otimizar processos. Assegurar que os processos operacionais estejam alinhados aos padrões e políticas da empresa, monitorando a conformidade e a qualidade das entregas. Requisitos:Ensino superior concluído ou em andamento em Administração de Empresas, Economia, Estatísticas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas. Conhecimento intermediário em Excel. Experiência com Power BI será um diferencial.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Lojas quero-quero
Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.
Ramo:
Comércio Varejista
(DE)