Empresa de tecnologia humanizada que desde 2013 vem combinando inovação, inteligência de processos e cuidado com as pessoas para transformar a jornada dos nossos clientes em experiências memoráveis de forma sustentável.Acreditamos que quando tecnologia encontra propósito, criamos soluções que realmente encantam, inspiram e realizam.Nesta vaga você terá como atividades:Atendimento receptivo de SAC via voz, chat e e-mail aos consumidores para esclarecer dúvidas sobre a pontuação do score ou questões relacionadas ao cadastro. Inclui também o envio de documentos aos consumidores, diminuição de atrito, resolução de problemas e tabulação de informações.Nossos Requisitos:- Maior idade;- Ensino médio completo;- Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;- Experiência anterior com SAC (preferencialmente voltado a assuntos financeiros e bancários);- Disponibilidade para trabalhar em horários integrais.Sobre a vaga:Cargo: Consultor de RelacionamentoContrato: CLTSalário: 1.522,28Escala: 5X2Horário de trabalho: 11:48 às 20:00Horário de treinamento: 09H00 AS 17H12Local de trabalho: Rua Robert Bosch, 295 - Próximo a estação Barra Funda (Pesquise o trajeto de forma antecipada)Modalidade: 100% presencialSe você acredita no poder humano e no impacto positivo das relações, venha fazer parte da empresa.#LI-Onsite