Principais atividades:Registrar pedidos no sistema e acompanhar todo o fluxo até a entrega, mantendo representante e equipe atualizados;Dar suporte ao time de representantes e distribuidores com informações comerciais, relatórios e atualização da carteira de clientes;Atualizar e organizar cadastros de clientes, tabelas de preços e documentos comerciais;Controlar e acompanhar indicadores internos (ex.: prazos de retorno);Apoiar em processos administrativos da área, como emissão de relatórios, organização de arquivos e comunicação com setores internos (financeiro, logística, produção);Contribuir para a melhoria contínua dos processos comerciais.Requisitos:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatadas;Desejável experiência prévia em rotinas administrativas ou comerciais (atendimento, suporte, cadastro, pedidos);Vivência com atendimento ao representantes será um diferencial;Conhecimento básico em pacote Office (especialmente Excel);Facilidade com sistemas de gestão (CRM ou ERP);Residir em São Bernardo do Campo ou Diadema e possuir disponibilidade para atuação presencial em SBC, no bairro Independência;Horário de trabalho: segunda à quinta das 08h as 18h e sexta das 08h às 17h.BenefíciosSalário CLT: R$2.626,50Benefícios:VT ou auxílio combustível;Refeição na empresa;Convênio médio;Gympass;Cesta básica de R$370 no cartão flexível Caju;Bolsa em cursos da Faculdade Anhanguera.