Descrição da Vaga:
Coletar, organizar e interpretar dados de mercado, setor e concorrência; Extração e análise de dados voltados as vendas/negócios. Elaborar análises quantitativas e qualitativas para identificar tendências, oportunidades e riscos; Desenvolver estudos de mercado, análises de performance e benchmarking competitivo; Criar dashboards, relatórios e apresentações executivas; Apoiar o planejamento estratégico, auxiliando na definição de metas e estratégias comerciais. Trabalhar em parceria com equipes internas para fornecer inteligência que oriente campanhas, portfólio de produtos e iniciativas de crescimento; Geração de Indicadores de Mercado Externo e interno; Pesquisa de mercado, mapeamento de "prospects" através de feiras, eventos e outras ferramentas, focado nos setores estratégicos da Empresa; Pesquisa de satisfação de clientes; Apoio ao setor de Marketing Estratégico e Digital, e auxílio em geração de conteúdo e postagens, gestão do site, google ads; Segmentação de clientes - cálculo e definição do público-alvo; Acompanhamento e controle do centro de custo do setor; Registrar ocorrências e não conformidades nos sistemas de gestão e desenvolver m
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Economia, Análise de Sistemas, Engenharia ou afins, Domínio de ferramentas de análise de dados e visualização – Excel Avançado, Power BI e Pacote Office avançado; Banco de dados, SQL. Inglês intermediário ou avançado;
Escolaridade Mínima:
Ensino Superior
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00 horas
Benefícios:
Vale Combustível Vale Alimentação Refeição no local; Estacionamento;
Candidate-se através do portal Divulga Vagas
Siga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial