Visão Geral
Resumo do Cargo: Especialista em Comunicação
A posição de Especialista em Comunicação é responsável por desenvolver e implementar um planejamento estratégico de marketing, definindo objetivos, estratégias e ações para atingir resultados desejados.
A pessoa ideal deve ter habilidades em gerenciamento de projetos, gestão de tempo e equipes. Além disso, o especialista deve ter conhecimento em mídia social, conteúdo criativo e análise de dados.
O objetivo principal da função é impulsionar as vendas e aumentar a visibilidade da empresa no mercado.
Estrutura Organizacional:
* Autoria e Implementação do Planejamento Estratégico de Marketing;
* Desenvolvimento de Propostas, Relatórios e Materiais de Comunicação Interna e Externa;
* Atendimento à Imprensa e Produção de Conteúdo Textual e Visual para Website, Redes Sociais e Outros Canais de Comunicação;
* Estabelecimento e Manutenção do Relacionamento com a Mídia e Monitoramento da Imagem Institucional da Empresa na Mídia;
* Identificação e Contratação de Fornecedores e Prestadores de Serviços de Comunicação;
* Supervisão do Trabalho de Consultores e Fornecedores de Produtos e Serviços de Comunicação;
* Desenvolvimento e Implementação de Ações de Endomarketing e Comunicação Interna;
* Mantenção de Contato Constante com Gestores de Marketing e Pedagógico para Coletar Informações e Notícias sobre Eventos;
* Criação de Roteiros, Scripts e Pautas para Produção de Conteúdo Audiovisual;
* Produção de Conteúdo Audiovisual de Alta Qualidade, como Vídeos Institucionais e Tutoriais;
Diversas Ferramentas estão disponíveis para que você possa crescer profissionalmente e obter experiências significativas ao longo da sua carreira.