Descrição do Cargo
A atividade principal deste cargo é garantir um atendimento de qualidade ao cliente, atuando no processo de reservas e gestão das mesmas.
Atividades Principais:
* Recepção de Solicitações: Receber e responder às solicitações de reservas por meio de sistema de reservas online ou outros canais de comunicação, fornecendo informações sobre disponibilidade, tarifas e serviços oferecidos.
* Gestão de Reservas: Registrar e atualizar as reservas no sistema, garantindo a precisão das informações registradas, como data de entrada e saída, tipo de quarto e número de pessoas.
Competências Específicas
O candidato selecionado deve possuir habilidades para:
* Comunicar-se eficazmente com os clientes;
* Trabalhar em equipe;
* Gerenciar conflitos de forma profissional;
* Desenvolver soluções inovadoras para problemas complexos;
Vantagens do Cargo
Este cargo oferece oportunidades de crescimento pessoal e profissional, além de estar integrado a uma equipe dinâmica e ágil. Além disso, o candidato terá acesso a recursos de treinamento e desenvolvimento contínuo.
Obrigação Legal
Por favor, leia cuidadosamente as instruções antes de prosseguir.