O Auxiliar de Escritório será responsável por prestar suporte administrativo e operacional às rotinas do escritório contábil, auxiliando nas atividades de organização de documentos, atendimento ao cliente, apoio às áreas contábil, fiscal e de departamento pessoal, garantindo agilidade e precisão nos processos internos. Principais Atividades:Realizar atendimento telefônico e presencial a clientes, fornecedores e parceiros. Organizar, digitalizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos. Auxiliar no controle e envio de documentos contábeis, fiscais e de departamento pessoal. Apoiar na emissão e conferência de notas fiscais. Lançar informações em sistemas internos e planilhas de controle. Apoiar no controle de prazos e demandas das áreas contábil e administrativa. Auxiliar na rotina de protocolo e envio de obrigações acessórias. Executar tarefas administrativas gerais, como controle de correspondências, materiais e agenda.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar de escritório
Empresa:
Le set gestão de pessoas
Atua com atividades de consultoria e recrutamento e seleção.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(CE)