Descrição das atividades que o profissional irá realizar - Atendimento aos funcionários para acompanhar suas necessidades em relação à correta realização do trabalho; - Calcular valores pertinentes a remuneração do empregado; - Fazer controle da jornada de trabalho e lançamentos no sistema; - Realizar as rotinas administrativas da área de recursos humanos (departamento pessoal); - Efetuar cadastros, alimentar planilhas de controles internos e lançamento de informações; - Geração de relatórios, desenvolver indicadores; - Atuar no recrutamento e seleção com vagas da planta e atividades de D.H.O. Requisitos: Faça parte de uma indústria multinacional que transforma potencial em resultados. O que você precisa ter ou saber: - Ensino superior cursando em fase final ou completo em RH, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. - Experiência/conhecimento em rotinas de recursos humanos (departamento pessoal, recrutamento e seleção etc); - Conhecimento no pacote office. O que consideramos como diferencial: - Vivência em indústria - Conhecimento no sistema Senior Escolaridade Mínima: Ensino Superior