Elaboração e execução de planejamento realizado em conjunto com os coordenadores dos setores, de acordo com as necessidades e prioridades apresentadas.Realizar abertura e acompanhamento de chamados (junto a Pixeon)Disponibilizar parametrização e treinamento aos usuários nas soluções e/ou implementações de cada chamado sempre que se fizer necessário (principalmente novos recursos);Providenciar documentação de cada recurso disponibilizado e suas funções;Fazer o acompanhamento das versões utilizadas em cada computador da unidade e atualização das mesmas, facilitando o ambiente operacional e evitando inconsistências nas informações;Realizar treinamentos de fixação para os módulos já implantados em todos os setores sempre que se fizer necessário;Realizar suporte aos usuários do sistema Smart em todos os setoresProver elaboração de relatórios no Smart sob demanda da unidade no Gerador de Relatórios;Auxiliar na documentação dos relatórios solicitados e disponibilizados, assim como, suas funções;Fazer a análise processos/rotinas e propor melhorias para uma maior exploração dos recursos do sistema;Auxiliar na análise de novas solicitações, analisar viabilidade dessas solicitações e propor soluções alternativas com as ferramentas já existentes no sistema;Prover implementação de recursos do sistema que ainda não são utilizados pela unidade, assim como, treinamento para sua utilizaçãoParticipar de reuniões com cada setor, fazendo levantamento dos problemas/soluções e solicitações para o direcionamento e o foco do trabalho mensal.Controla os chamados aberto do GLPI e atendimentos aos chamados do referente ao sistema SmartConfigura o ambiente de produção e homologa os sistemas corporativosRealiza outras atividades compatíveis com a função, a critério do superior.
Cargo: Assistente de Técnico da Informação
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Carga-horária: 44 horas semanais
Benefícios: Salário fixo mensal: R$ 2.013,29;
Bonificação e Absenteísmo de R$ 50,00 à R$100,00;
Convenio saúde coparticipativo.
Requisitos: Escolaridade mínima:
Graduação - Tecnologia da Informação - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:
Proativo;
Respeito à hierarquia;
Bom relacionamento interpessoal;
PRÉ-REQUISITOS:
Experiência comprovada na função;
Nível superior na área de TI ou afins;
Noções em Infraestrutura;
Ter experiência com atendimentos por chamados eletrônicos;
Possuir conhecimento no software SMART será diferencial;
Salário fixo mensal: R$ 2.013,29; Bonificação e Absenteísmo de R$ 50,00 à R$100,00; Convenio saúde coparticipativo.