Descrição do Cargo
O Analista Pleno de Prevenção de Perdas é responsável por implementar padrões regionais da área de Prevenção de Perdas, garantindo excelência nas operações e propor soluções que venham agregar valor à área.
A função envolve garantir o desempenho e o cumprimento dos padrões estabelecidos para a empresa prestadora de serviços de segurança física. Além disso, deve-se criar e monitorar os principais indicadores de desempenho da área, confeccionar relatórios sobre as ocorrências de Segurança Patrimonial e desenvolver estudos de segurança que permitam a detecção de vulnerabilidades.
Ao trabalhar como Analista Pleno de Prevenção de Perdas, realiza rondas internas e externas, auditorias de segurança, baseadas em riscos, além de garantir o funcionamento dos equipamentos de Segurança Física e eletrônica.
No entanto, essa não é a única tarefa atribuída ao profissional. O analista também promove a Cultura de Prevenção de Perdas na operação logística, sendo referência e representante da área em reuniões com equipes multidisciplinares.
Habilidades Requeridas
Para assumir esse papel, é necessário ter habilidades como:
* Garantir o cumprimento de metas e objetivos;
* Criar e manter registros precisos;
* Analisar dados e tomar decisões informadas;
* Fornecer apoio e orientação às equipes;
* Melhorar processos e procedimentos;
* Desenvolver estratégias de prevenção de perdas;
* Trabalhar em equipe;
* Comunicar-se de forma eficaz;
Vantagens
Também oferecemos benefícios como:
* Formação contínua;
* Acesso a ferramentas de trabalho avançadas;
* Opportunidades de crescimento profissional;
Outras Informações
O perfil ideal busca ser uma pessoa motivada, comprometida e apaixonada pela área de prevenção de perdas. Ainda, aprecie estar em um ambiente dinâmico e contribuir para a melhoria contínua dos processos e resultados.'],