Responsabilidades e atribuições • Principais atividades que irá desempenhar: Realizar cotações, negociações e compras de matérias-primas (grãos, farinhas, óleos, premixes, aditivos etc.); • Avaliar, desenvolver e homologar fornecedores, assegurando qualidade e competitividade; • Monitorar níveis de estoque e programar compras conforme o planejamento de produção; • Emitir e acompanhar pedidos de compra, desde a aprovação até a entrega e conferência de notas fiscais; • Controlar prazos de entrega, transporte e armazenamento das matérias-primas; • Trabalhar em parceria com os setores de Almoxarifado, Qualidade, Produção, Logística e Financeiro; • Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria contínua nos processos de suprimentos; • Acompanhar tendências de mercado, variação de preços e oferta de insumos agropecuários; • Garantir conformidade com normas legais, fiscais e ambientais aplicáveis ao setor. Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Tempo de experiência: Possuir experiência comprovada • Experiência anterior em compras • Conhecimento técnico sobre insumos agropecuários e seus padrões de qualidade; • Habilidade em negociação e gestão de contratos; • Noções de logística de transporte e armazenagem; • Vivência com ERP (sistemas integrados) e controles de estoque; • Capacidade de análise de custos e formação de preço; • Perfil organizado, ágil e com senso de urgência; • Boa comunicação, relacionamento interpessoal e postura ética; • Desejável conhecimento em normas sanitárias e ambientais do setor de rações. Pacote office intermediário Benefícios : Convênio Unimed - com coparticipação após período de experiência Vale combustível ou Vale transporte Vale cesta- básica R$ 300,00 Almoço fornecido pela empresa. Seguro de Vida PLR