Sobre nós - Grupo ReviseO Grupo Revise, atua há mais de 28 anos no setor automotivo brasileiro, destaca-se pela qualidade certificada e pelo pioneirismo. Como uma empresa 100% brasileira, possui 3 marcas, sendo: (Brazzo, Mobato e Varimax), com 6 centros de distribuição estratégicos em todo o país e um amplo portfólio que inclui milhares de itens de alta qualidade em prol da satisfação dos clientes, reforçados pela certificação ISO 9001:2015.Principais Responsabilidades: Identificação de componentes (processador, memória RAM, disco rígido/SSD, placa de vídeo), diagnóstico de problemas físicos (cabos, conectores), substituição de componentes básicos (memória, HD/SSD), limpeza e manutenção preventiva; Configuração e solução de problemas com impressoras (locais e de rede), scanners, monitores, teclados, mouses, webcams e headsets; Suporte básico a smartphones e tablets (iOS e Android) em relação a conectividade Wi-Fi, configuração de e-mail e aplicativos corporativos; Entendimento de TCP/IP, DHCP, DNS; Diagnóstico e solução de problemas de conectividade com e sem fio (Wi-Fi), identificação de problemas com cabos de rede, configurações de IP; Utilização de ferramentas de acesso e suporte remoto a estações de trabalho; Suporte completo a configuração de contas, problemas de envio/recebimento de emails, formatação; Solução de problemas comuns em navegadores (cache, cookies, extensões, certificados); Noções de antivírus e firewall, incluindo atualizações e exclusão de ameaças básicas; Noções de gerenciamento de usuários (reset de senha, desbloqueio de conta) e grupos em ambientes Windows Server; Entendimento de procedimentos básicos de backup de dados do usuário e restauração de arquivos. O que esperamos de você: Ensino Técnico ou Superior (completo ou cursando) em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Redes de Computadores ou áreas correlatas. Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook). Hardware (desktops, notebooks, impressoras). Redes (conceitos básicos de TCP/IP, Wi-Fi). Ferramentas de acesso remoto. Sistemas de chamados (ITSM). Conhecimento em Windows 11. Você se destaca se tiver: Suporte em administração do Jira (Atlassian) Administração ambiente Google Workspace Ferramentas de suporte remoto: AnyDesk, TeamViewer, etc Ferramentas de colaboração e suporte: Fortinet, Google Workspaces, Microsoft Teams, GLPI ou similares