Sobre nós - Grupo ReviseO Grupo Revise, atua há mais de 28 anos no setor automotivo brasileiro, destaca-se pela qualidade certificada e pelo pioneirismo. Como uma empresa 100% brasileira, possui 3 marcas, sendo: (Brazzo, Mobato e Varimax), com 6 centros de distribuição estratégicos em todo o país e um amplo portfólio que inclui milhares de itens de alta qualidade em prol da satisfação dos clientes, reforçados pela certificação ISO 9001:2015.SOBRE A MOBATOA Mobato é uma marca que oferece soluções digitais para conectar clientes ao setor automotivo, com adaptabilidade a diversas plataformas tecnológicas e integração a sistemas ERP's e DMS's. Suas soluções digitais visam transformar o atendimento de serviços em uma experiência rápida e eficiente, eliminando burocracias e proporcionando agilidade. Priorizando a satisfação do cliente, a Mobato busca compreender suas necessidades para garantir a prosperidade dos negócios. Vem ser MOBATOPrincipais responsabilidades:Atender chamados de suporte relacionados a sistemas web e mobile.Executar consultas simples em bases de dados SQL para análise e validação de informações.Monitorar e analisar requisições HTTP e APIs para diagnóstico de falhas.Interpretar e manipular objetos JSON em integrações e logs de sistemas.Apoiar a equie na análise de incidentes.Auxiliar departamento de tecnologia externa a realizar configurações de integração.Documentar procedimentos e soluções de problemas recorrentes.Garantir a comunicação clara e objetiva com usuários e clientes.O que esperamos de você:Conhecimento básico em SQL (consultas simples, filtros, joins básicos).Noções de requisições HTTP (métodos GET, POST, PUT, DELETE, headers e status codes).Entendimento de JSON como estrutura de dados.Conhecimento básico em infraestrutura e redes (DNS, IP, portas, protocolos, VPN).Familiaridade com sistemas web e aplicativos mobile (Android/iOS).Raciocínio lógico para análise de problemas técnicos.Você se destaca se tiver:Experiência com ferramentas de monitoramento (ex: CloudWatch, Datadog).Conhecimento básico em containers (Docker).Experiência prévia em atendimento de suporte técnico ou service desk.Conhecimentoa em Jira service