Coordenador de Desenvolvimento de Produtos
Lideramos projetos de desenvolvimento de interfaces de controle, gerenciando requisitos de hardware e software para sistemas de refrigeração. Nossa equipe busca um profissional para atuar como coordenador de desenvolvimento de produtos.
O coordenador lidera a definição de soluções técnicas, performance, cronograma e custo em conjunto com as equipes de engenharia e marketing. É responsável por garantir a liberação da estrutura de produto para protótipos.
O coordenador participará da fase de pré-desenvolvimento, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de engenharia e marketing. A pessoa selecionada será responsável por monitorar os scorecards e boletins com o suporte das Funções de Engenharia.
* Ensino superior completo (Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação);
* Inglês avançado;
* Sólidos conhecimentos em HVAC;
* Experiência em Gestão de Projetos;
* Conhecimento em rede CAN / Canalizer / Cancase / Diagnose;
* MS Office avançado;