PESSOA ANALISTA SR - FATURAMENTO GRUPOS - AFIRMATIVA TALENTOS NEGROS (pardos e pretos)
Join to apply for the PESSOA ANALISTA SR - FATURAMENTO GRUPOS - AFIRMATIVA TALENTOS NEGROS (pardos e pretos) role at Consórcio Embracon.
Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor.
Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente.
Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time! Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias. Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças.
Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade.
Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos!
Responsabilidades e atribuições
* Controle de despesas dos fornecedores;
* Gestão e recredenciamentos Detran;
* Planejamento das demandas operacionais diárias e monitoramento, garantindo o SLA planejado;
* Relatórios Gerenciais e entrega dos indicadores operacionais;
* Participações em reuniões/fóruns/colegiados e todos os eventos de interesse da área;
* Aprovações e liberações de formalizações de processos da célula de faturamento de bens de consórcio;
* Homologação/validação e aderência de processos;
* Atendimento a auditoria interna e externa;
* Gerar as comunicações e alterações dos processos para o cliente interno;
* Melhoria contínua e invocação dos processos;
* Geração de insumos para tomada de decisão da gerência;
* Justificar e tratar apontamentos do Bacen e SAG.
Requisitos e qualificações
* Graduado em: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou Matemática.
* Pacote Office (Excel, Word e Power Point) nível avançado;
* Certificação PCA-10 (ABAC);
* Domínio do sistema NewCon e Salesforce;
* Conhecimento da legislação e regulatórias referente ao produto consórcio e dos Departamentos Estaduais de Trânsito;
* Domínio da esteira do produto consórcio e suas operações;
* Experiência mínima de 5 anos em consórcios.
Diferenciais
* Conhecimento em Power BI e SQL.
Informações adicionais
Oferecemos assistência médica, odontológica e psicológica, vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, Gympass, seguro de vida, day off no aniversário, programas de qualidade de vida, programas 'Estamos Grávidos!', reconhecimento, previdência privada, bolsa-educação, benefício do casamento, licença maternidade de 6 meses, licença paternidade de 20 dias, empréstimo consignado, desconto em consórcio para colaboradores, PPR (Programa de Participação nos Resultados) e UCE (Universidade Corporativa Embracon).
#J-18808-Ljbffr