Atividades:Atuar como um Consultor de Vendas e atendimento ao cliente na área de tecnologia, com foco na apresentação de soluções de meios de pagamento e cobrança, informando seus benefícios, usabilidades e realizar o acompanhamento de toda a jornada de negociação, do processo de implantação, atendimento, suporte, manutenção e pós vendas junto ao cliente.Acompanhar a área técnica na execução de testes integrados, homologações e acompanhar o cliente durante toda a jornada na empresa.Dar atenção ao cliente, desde a prospecção até o pós-venda com upsell e cross sell, sendo responsáveis por conversar com profissionais com bom nível de conhecimento das áreas financeiras, logística e de negócios.Requisitos:Experiência na área comercial, principalmente em negociação, atendimento e suporte a clientes;Conhecimento intermediário ou avançado em Excel e CRM;Boa comunicação para interagir com áreas técnicas e de negócio;Disponibilidade para viagem;Ter disponibilidade e possuir raciocínio lógico;Conhecimento em plataformas de tecnologia e possuir noções de conciliação bancária será considerado um diferencial.