Função
Assegurar um ambiente de trabalho seguro, prevenindo acidentes e minimizando danos.
Responsabilidades:
* Orientar e coordenar a segurança do trabalho, identificando riscos e causas de acidentes.
* Inspecionar locais, instalações e equipamentos para determinar fatores de risco.
* Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo modificações nos equipamentos e instalações.
* Comunicar os resultados das inspeções, elaborando relatórios.
* Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência.
Requisitos e Qualificações:
* Curso Técnico completo em Segurança do Trabalho.
* Experiência em segurança do trabalho (Em Obras).
* Bons conhecimentos no pacote Office.
* Desejável formação em NR-35.
Benefícios:
* Refeição.
* Vale Transporte.
* Day off.
Além disso, você também terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe dinâmica e trabalhar em projetos desafiadores. Se você é motivado e está procurando por um novo desafio, este é o cargo certo para você!