Assistente de vendas - inside sale
Descrição Do Trabalho
Sobre a empresa: Empresa brasileira de soluções de conectividade, especializada em atender provedores de internet com serviços como Link Dedicado, Transporte de Dados, CDN e Conexão ao PTT. Estamos em expansão e buscamos um Assistente de Vendas focado na prospecção de novos clientes do setor de telecomunicações.
Responsabilidades:
* Prospecção ativa de clientes por telefone, e-mail e redes sociais.
* Qualificação estratégica de leads e apresentação dos nossos serviços.
* Agendamento de reuniões e follow-ups, conduzindo leads pelo funil de vendas.
* Reativação de leads inativos e colaboração com a equipe comercial.
Requisitos:
* Residir na região da vaga;
* Ensino médio completo;
* Experiência com vendas B2B (preferencialmente em telecom);
* Facilidade com ferramentas digitais (WhatsApp, LinkedIn, Facebook);
* Boa comunicação e habilidades para contornar objeções.
Remuneração:
* R$400,00 prospecção
* R$ .500,00 variável comissões sobre vendas
Jornada de Trabalho:
* 44 horas semanais - De segunda à sexta feira
Buscamos um profissional dinâmico, orientado para resultados e com vontade de crescer no setor.
Se você quer fazer a diferença e ajudar a levar conectividade de alta performance para todo o Brasil, candidate-se! Junte-se à nós, e conecte-se ao futuro!
Assistente de atendimento ao cliente (1)
Descrição Do Trabalho
Sobre a vaga: O Grupo Muffato busca profissionais apaixonados por atendimento, que criem experiências incríveis para nossos clientes.
* O bom atendimento ao cliente é essencial para garantir sua satisfação e fidelidade. Você será responsável pelo atendimento, processamento de pedidos e cancelamentos, garantindo a excelência no contato com o cliente.
Principais atribuições:
* Realizar atendimento ao cliente via canais de comunicação, solucionando dúvidas, registrando pedidos e processando cancelamentos.
* Treinamento, capacitação e acompanhamento das squads SAC Muffato e SAC Crediffato, assegurando a qualidade na experiência do cliente.
* Auditar atendimentos de voz e/ou texto para garantir a correta aplicação dos processos determinados pela Crediffato.
* Controlar a plataforma omnichannel, realizando tabulações, elaborando planos e estratégias para melhoria da performance do atendimento.
* Atuar com foco na satisfação do cliente, buscando sempre a resolução eficiente e ágil das demandas.
Requisitos desejáveis (diferenciais):
* Ensino médio completo.
* Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Proatividade e comprometimento com metas e resultados do setor.
* Capacidade de seguir procedimentos operacionais e padrões de atendimento da empresa.
* Discernimento e flexibilidade para tomada de decisões no atendimento.
* Conhecimento em plataformas omnichannel e ferramentas de CRM.
* Experiência com auditoria de atendimentos e controle de qualidade.
* Habilidade para trabalhar em equipe e acompanhar squads de atendimento.
* Conhecimento em processos e rotinas do setor de atendimento ao cliente.
Benefícios:
* Assistência médica
* Telemedicina e telepsicologia
* Plano odontológico
* Clube de vantagens
* Descontos em farmácias
* Cartão convênio
* Programas de premiação
* Seguro de vida
* Assistência funeral
* Acompanhamento de gestantes
* Sala de amamentação, vestiário e sala de descanso
* Vale refeição
* Plano de carreira
Jornada de trabalho e carga horária:
* Escala 6x1
* Carga horária de 7h20 diárias
Sac contábil (serviço de atendimento ao cliente)
_local: Londrina, Paraná PCE - Pierro Contabilidade Empresarial_
Descrição Do Trabalho
Principais Desafios e Atribuições:
* Atender e interagir com clientes por telefone e WhatsApp, garantindo um suporte ágil e eficiente.
* Compreender e registrar as demandas dos clientes de forma clara e objetiva, garantindo a correta triagem das solicitações.
* Esclarecer dúvidas gerais e técnicas dentro do conhecimento adquirido, direcionando demandas mais específicas para os analistas do setor responsável.
* Garantir a correta transmissão das informações ao time técnico, assegurando que os detalhes essenciais sejam repassados com precisão.
* Acompanhar o andamento das solicitações e manter o cliente informado sobre o status da sua demanda.
* Assegurar a entrega final ao cliente, garantindo a qualidade do atendimento e reforçando a confiança na empresa.
Perfil que buscamos:
* Requisitos técnicos: Estar cursando/ formado em ciências contábeis; Excelente comunicação verbal e escrita; Experiência com atendimento ao cliente, gestão de demandas ou conflitos; Conhecimento básico de processos administrativos e atendimento multicanal.
* Competências comportamentais: Organização e atenção aos detalhes; Proatividade e compromisso com prazos e qualidade no atendimento; Boa comunicação e habilidade de relacionamento com clientes; Capacidade de resolver problemas com eficiência e empatia; Trabalho em equipe e adaptabilidade.
O que oferecemos:
* Salário alinhado ao mercado e à sua experiência;
* Remuneração variável (após o período de experiência);
* Plano de saúde (após o período de experiência);
* Vale-alimentação e vale-transporte;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.
Informações adicionais:
Local: Londrina - PR
Horário: Segunda a sexta, das 7h42 às 17h30
Regime de contratação: CLT
Venha fazer parte do nosso time!
Por que escolher a PCE?
Oferecemos um ambiente acolhedor, colaborativo e focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Garantimos treinamento e suporte para sua adaptação à nossa metodologia, ajudando você a alcançar seu pleno potencial. Trabalhamos com valores como ética, respeito, responsabilidade e compromisso com a qualidade em tudo o que fazemos.
Consultor(a) de vendas internas - londrina
Descrição Do Trabalho
O grupoPipiolo Soluções Corporativas atua há 18 anos como representante Vivo Empresas, tendo atualmente a maior classificação junto a operadora. Essa classificação é medida pela qualidade de venda e atendimento junto ao cliente. A Pipiolo Prioriza Pessoas, Processos e Clientes satisfeitos, desenvolve o Aprendizado Contínuo, inspira Liderança e promove Crescimento Sustentado.
Vem fazer parte do nosso time, vem crescer com a gente! Atualmente em nossa unidade de Londrina, estamos com oportunidades para Consultor (a) de vendas interno (a).
Se você é movido por desafios, se identifica com a área comercial e está o tempo todo antenado, queremos você no nosso TIME!
* Abordagem de clientes via telefone para vendas ativas Vivo Empresas (Móvel e Banda Larga), manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes;
* Assegurar a venda persuasiva, encarando as objeções de forma argumentativa e assertiva;
* Concretizar o fechamento das venda, garantindo uma experiência de compra positiva aos nossos clientes.
ATUAÇÃO PRESENCIAL:
* Ensino Médio completo;
* Boa comunicação (Oral e Escrita);
* Conhecimento básico do Pacote Office;
* Experiência anterior com vendas ativas por telefone.
* Vale Alimentação;
REMUNERAÇÃO:
Fixo + Premiações sem limite de ganhos + Bônus por performance;
Vem fazer parte do nosso time!
Pagamento: R$2.000,00 - R$5.000,00 por mês
Analista de atendimento ao cliente e projetos - dac pos venda ldb
Descrição Do Trabalho
* Formação em Arquitetura e Urbanismo.
* Vivência em atendimento a clientes e relacionamento com fornecedores;
* Domínio de AutoCAD (Revit será considerado um diferencial);
* Atendimento ao cliente para definição de plantas e personalizações.
* Detalhamento construtivo de itens personalizados.
* Elaboração de orçamentos de personalização.
* Produção de plantas para obra, conforme definições acordadas com o cliente.
* Recebimento dos apartamentos concluídos pela obra, prezando pela qualidade da entrega.
* Atendimento nas entregas de chaves.
* Participação em reuniões de compatibilização de projetos.
* Apoio na elaboração do Manual do Proprietário.
Local: Cambé, Paraná UpSkills Educação Corporativa
Descrição Do Trabalho
A UpSkills é uma startup do setor de educação dedicada a formar profissionais de alto impacto. Com um time em crescimento acelerado, já transformamos a vida de mais de 10.000 alunos. Estamos em busca de pessoas apaixonadas por transformar a educação corporativa brasileira e comprometidas com a excelência.
Suas responsabilidades:
* Conduzir reuniões de vendas consultivas com leads qualificados;
* Entender o perfil e o momento do lead para oferecer a melhor solução;
* Realizar atendimentos por diferentes canais (Google Meet, telefone e WhatsApp);
* Executar follow-ups estratégicos no pós-reunião;
* Buscar indicações com clientes ativos;
* Manter o CRM sempre atualizado.
O que esperamos de você:
* Profissional movido por desafios, que performa bem em ambientes dinâmicos e de alta performance;
* Perfil consultivo: sabe ouvir antes de vender, entende profundamente a dor do cliente e oferece soluções com propósito;
* “Sorriso na voz”, empatia genuína e entusiasmo em cada interação;
* Excelente comunicação verbal e escrita, com clareza, objetividade e carisma;
* Resiliência emocional e consistência para lidar com objeções e ouvir muitos “nãos” até chegar ao sim;
* Familiaridade com ferramentas de CRM e disciplina para manter tudo atualizado;
* Organização, foco em processos e alto senso de responsabilidade;
* Experiência prévia como Closer/Inside Sales, com histórico de bons resultados.
O que você pode esperar de nós:
* Ambiente colaborativo e suporte constante para o seu desenvolvimento;
* Capacitação contínua, com acesso a cursos nacionais e internacionais;
* Alta performance recompensada: valorizamos o esforço e premiamos resultados;
* Compromisso com a excelência e a consistência no longo prazo;
* Plano de carreira estruturado e acelerado;
* Cultura meritocrática e ambiente leve, transparente e colaborativo;
* Relações baseadas em sinceridade, humildade e otimismo;
* Um propósito claro: transformar carreiras e melhorar vidas.
Informações adicionais:
Modelo de contratação: PJ (contrato fixo + comissão)
Disponibilidade: Segunda a sexta, das 10h às 20h
Modelo de trabalho:Remoto, com possibilidade de encontros presenciais pontuais em Vinhedo/SP (eventos, reuniões estratégicas ou treinamentos).
Se você se identifica com esse desafio e quer crescer em um ambiente de alta performance, queremos te conhecer!
Sobre o mais recente Assistente de vendas inside sale Empregosem Londrina !
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Localização
Descrição Do Trabalho
Quer fazer parte de um time comercial que cresce todos os dias?
Prospectar leads de forma orgânica (LinkedIn, Instagram, comunidades, etc.)
Construir relacionamento e gerar oportunidades para nosso time de fechamento
Trabalhar com metas, organização e muita vontade de crescer
O que você vai fazer:
Prospectar leads de forma orgânica (LinkedIn, Instagram, comunidades, etc.)
Construir relacionamento e gerar oportunidades para nosso time de fechamento
Trabalhar com metas, organização e muita vontade de crescer
Benefícios
o Vale alimentação
o Gympass + consultas por telemedicina
o Parceria com farmácia e comércios locais
o Ajuda de custo o período de experiência
o Meta variável por performance
Descrição Do Trabalho
Em que locais posso encontrar esses empregos?
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