ATRIBUIÇÕES: O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA: Fazer os cadastros de moradores; Abrir e acompanhar os atendimentos de OS's; Realizar o monitoramento e atendimento das atividades do sistema; Prestar atendimento e recepção de clientes na empresa; Prestar atendimento no WhatsApp; Prestar atendimento por telefone; Controlar e organizar os agendamento de entregas (logística da equipe técnica); Realizar o Atendimento de Portaria remota em casos pontuais. REQUISITOS: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente (por telefone) e presencialmente; Conhecimento em pacote office; Ter habilidade com tecnologia ou gostar de trabalhar com tecnologia; Ter disponibilidade para atuar de forma presencial; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo finais de semana e feriados). ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Local: São José, SC Horário: Escala 6x1 iniciando no período da manhã (8h-16h20 OU 9h-17h20 OU 11h-19h20) Contratação CLT. BENEFÍCIOS: Você terá acesso a benefícios como: Auxílio alimentação e/ou refeição; Vale transporte (com desconto de até 6% em folha); Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha); GoGood - desconto em academias, nutricionistas e psicólogos; Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinárias; Cultura que valoriza o 1:1. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.Ensino Médio