 
        
        O Coordenador(a) de Relacionamento será peça fundamental na execução da estratégia de relacionamento com os associados. Sua missão é nutrir o engajamento e promover a conexão entre os membros.
Será responsável por gerenciar a base de dados no CRM, assegurando a personalização e eficiência das interações. Organizar e apoiar atividades que promovam a integração, o relacionamento e a geração de oportunidades de networking também fazem parte da responsabilidade.
Habilidades e Conhecimentos Necessários
 * Formação superior completa em Comunicação Social, Relações Públicas ou Administração;
 * Experiência em gestão de CRM ou relacionamento com clientes/parceiros;
 * Perfil comunicativo, resolutivo e estratégico;
Responsabilidades
 * Construir e manter relacionamento sólido com os associados;
 * Desenvolver e implementar estratégias de engajamento para incentivar a participação ativa dos associados nos eventos;
 * Estabelecer e manter contato proativo com a base de associados, identificando suas necessidades, interesses e potenciais de contribuição;
Diferenciais
 * Experiência no setor imobiliário e/ou turístico;
 * Conhecimento de Inglês.