Representante de Serviço ao Cliente
A Atmus procura por um talentoso representante para se juntar à sua equipe. Será responsável pelo gerenciamento do ciclo de vida dos pedidos, garantindo que os clientes recebam atendimento de qualidade.
O candidato ideal deverá ter habilidades em comunicação eficaz e resolução de problemas complexos. Além disso, deve ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com situações de pressão.
Especificamente, as principais funções incluem:
* Atuar como ponto de contato único para contas de clientes atribuídas;
* Gerenciar todo o ciclo de vida do pedido para garantir que os pedidos sejam processados no prazo;
Para ser bem-sucedido nessa função, você precisará possuir:
1. Responsabilidade pelas contas de clientes atribuídas durante todo o ciclo de vida das ordens de serviço;
2. Atuar como contato para os clientes da Atmus, centros de distribuição de peças e/ou plantas de fabricação e departamentos;
3. Assumir a responsabilidade e resolver consultas complexas dos clientes por meio de extensa pesquisa, um entendimento detalhado dos processos, sistemas e práticas da Atmus;
4. Mantecer registros precisos de todas as interações internas e externas no banco de dados/sistema apropriado;
5. Garantir que os clientes cumpram as políticas de exportação e garantir que a documentação de exportação/remessa necessária seja reunida;
6. Atuar como elo entre o cliente e o local de pós-venda e/ou fabricação para questões de qualidade;
7. Conhecimento de Sistemas de Gerenciamento de Qualidade;
8. Apoiar o Supervisor na realização de visitas de clientes nas instalações locais;
9. Preparar e distribuir relatórios internos e personalizados para clientes;
10. Educação/experiência: diploma de ensino médio ou certificado de conclusão do ensino médio ou experiência equivalente na medida em que essa experiência atenda às regulamentações aplicáveis;
11. Inglês avançado.