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Descrição do Cargo
O cargo visa atuar na gestão de sinistros, garantindo um tratamento adequado às necessidades dos clientes. Para isso, é necessário realizar análises documentais para acionar os procedimentos de sinistro.
Para o sucesso nessa missão, busque-se destacar nas responsabilidades e habilidades listadas abaixo.
Responsabilidades:
• Analisar documentações para acionamento do sinistro na seguradora;
• Garantir pagamento dentro do prazo determinado;
• Acompanhar processos de sinistros: Regulação, validação de documentos e prosseguimento;
• Garantir certeza e prazo nos pagamentos, considerando coberturas;
• Agendar e realizar treinamentos para alinhamento de informações com clientes;
• Analisar andamento de ações de despejo de acordos fechados.
Requisitos mínimos
Formação em Administração, Direito ou Processos Gerenciais, Excel intermediário e noções sobre seguro fiança locatício e sinistros.
Benefícios
Ambiente inovador, dinâmico, crescimento profissional e benefícios como VR/VA, auxílio mobilidade, Gympass, plano de saúde e odontológico, licença maternidade e paternidade, terapia, café da manhã coletivo e lanche da tarde com frutas.
Atuação presencial em Belo Horizonte.