Role Fiscal de Prevenção de Perdas
A pessoa fiscal de prevenção de perdas desempenha um papel fundamental na rentabilidade da empresa. Ela é responsável pelo controle de estoque, garantindo a integridade e segurança dos produtos para evitar perdas financeiras.
Funções Principais:
* Realizar lançamento das movimentações de estoques;
* Avaliar via check list a arrumação do depósito e da área de vendas dos setores que farão inventário, compartilhando com a liderança o resultado;
* Gerar e congelar os lotes dos inventários, conforme o cronograma;
* Auditar as contagens e recontagens das maiores divergências dos inventários de setores e rotativos, conforme o cronograma;
* Acompanhar o inventário geral da mercearia realizando a recontagem das maiores divergências, auditando os produtos com estoque sistêmico que não foram encontrados, conferindo os itens em ruptura na área de vendas que foram coletados apenas no depósito;
* Analisar relatórios de estoques (excesso, rupturas, itens sem vendas e negativo), verificando as correções necessárias, informando as lideranças do setor;
* Acompanhar e auditar os itens com estoques virtuais, acertando por meio de abertura de inventário rotativo, garantindo um estoque correto e assertivo;
* Demais atividades ligadas ao depósito.
Habilidades E Requisitos:
* Ensino médio completo.
Onde Você Trabalhará:
Indaiatuba, São Paulo, Brasil
Nossa Jornada De Trabalho:
Escala 6x1.
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).