Descrição da vagaA TBS atua no mercado de planos de saúde há mais de 20 anos, com uma história sólida e comprometida com a satisfação dos nossos clientes. Nosso DNA é a busca constante pela inovação, utilizando tecnologia para tornar a vida dos nossos clientes mais fácil, ágil e simples. A TBS não oferece apenas planos de saúde, mas sim, melhor qualidade de vida. Nosso cuidado com a saúde é extremo, pois saúde sempre foi e sempre será nosso capital final. Essas características nos colocam entre as principais corretoras do Brasil.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar o desempenho diário dos consultores internos e externos;Garantir o cumprimento das metas de faturamento e de vidas estabelecidas pela corretora;Organizar plantões, agendas e materiais de venda;Acompanhar e analisar o desempenho dos leads gerados pelas agências e internamente;Dar suporte técnico básico sobre produtos e sistemas;Reportar dados e situações ao supervisor direto;Auxiliar na integração de novos vendedores internos e externos;Auxiliar na organização de campanhas internas;Liderar e motivar a equipe de vendas para alcançar os objetivos;Distribuir metas individuais e acompanhar a performance de cada consultor;Corrigir desvios de comportamento ou performance;Analisar relatórios de vendas e propor ações corretivas;Realizar reuniões de alinhamento e feedbacks periódicos;Auxiliar na implantação de campanhas e controle de premiações;Garantir a qualidade do atendimento comercial e reduzir retrabalho;Criar estratégias comerciais para aumento de vendas e penetração de produtos;Gerenciar campanhas, canais ou modelos de atuação;Mapear e desenvolver lideranças dentro do time;Realizar análises de indicadores como ticket médio, conversão, entre outros;Apoiar na definição de metas globais da área.Requisitos e qualificaçõesObrigatórios:Superior completo ou em andamento (Administração, Direito, Marketing);Pacote Office avançado, noções de PowerBI;Experiência em gestão de equipes e estratégias de vendas;Experiência de pelo menos 1 ano em administradora, operadora, corretora ou similar.Desejáveis:MBA ou Pós-graduação em andamento ou concluída;Técnicas de vendas e negociação de atendimento ao cliente;Conhecimento em legislação regulatória (RN/ANS) e ferramentas de CRM.Jeito de ser Benevix!Somos a Benevix: lugar de pessoas motivadas, felizes e que dão resultados! Nossa missão é possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde. Somos inovadores e buscamos constantemente surpreender nossos clientes, que são nossa prioridade. Valorizamos as pessoas de forma justa, promovendo aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional. Nosso jeito de ser é cuidar, com simplicidade, humildade e disciplina, superando desafios com eficiência. Faça parte do nosso time!
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