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Na V4 Company, desafiamos o mercado e entregamos resultados reais. Nosso time de Accounts tem um papel essencial na conexão entre estratégia e performance, garantindo previsibilidade e expansão dos negócios de nossos clientes.
Se você quer crescer em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!
Local: Rio de Janeiro, Centro
Contratação: PJ
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
O Account Manager da V4 Company é responsável por conduzir com autonomia a gestão de uma carteira de clientes, atuando como elo entre a estratégia de marketing e a execução técnica, visando o sucesso do cliente. Sua principal missão é garantir o crescimento saudável e previsível das contas sob sua gestão, por meio de análises de performance, condução de rituais consultivos, controle de qualidade, organização de backlog e priorização de iniciativas que gerem ROI. Você será responsável por organizar a operação entre cliente e time técnico (tráfego, criativo, CRM), acompanhar métricas de mídia paga e apoiar o planejamento estratégico das contas.
Principais responsabilidades
Gerenciar a rotina operacional das contas sob sua responsabilidade.
Garante o sucesso da jornada do cliente, com entregas que geram resultado real.
Construção de estratégias com base em dados: CPL, CAC, LTV, ROI, conversão.
Acompanhar métricas de satisfação e performance dos clientes.
Entender as demandas e conectar com os objetivos estratégicos dos clientes.
Participar da análise e otimização de funis de tráfego e testes A/B.
Apoia o time técnico na gestão e priorização das entregas.
Constrói relações de confiança e visão de longo prazo com os stakeholders.
Contribui ativamente com a evolução dos processos internos e da squad.
Apoiar na elaboração de briefings claros e objetivos.
Identificar oportunidades de otimização nas entregas.
Requisitos
Experiência básica em gestão de tarefas e acompanhamento de projetos.
Conhecimento do universo de marketing digital, mídia paga e funil de aquisição.
Conhecimento em planejamento estratégico.
Conhecimento de Matemarketing: CPL, CAC, LTV, ROI, conversão etc.
Conhecimento básico em métricas de satisfação (NPS, CSAT, Churn).
Noções de upsell e cross-sell (Farmer).
Compreensão básica de relatórios financeiros e operacionais.
Capacidade de comunicação consultiva com clientes.
Profissionalização: Acesso à plataforma de Educação Corporativa Staage com conteúdos nas áreas de Gestão & Growth Marketing, Vendas, Gestão de Tráfego, Design, Copywriting, Social Media, E-commerce, Sucesso do Cliente, Experiência do Usuário, Kits de Implementação Prática com materiais e mais de 60 cursos!
Starbem: Healthtech inovadora, dedicada a promover a saúde mental e o bem-estar no ambiente de trabalho, conectando seus colaboradores a uma rede completa de profissionais de saúde on. Acesso a psicólogos, psiquiatras, nutricionistas e mais de 16 especialidades médicas de forma gratuita.
Totalpass: benefício corporativo que oferece acesso a diversas academias, estúdios e plataformas de bem-estar para funcionários de empresas parceiras.
Idiomas: Desconto exclusivo V4 na plataforma de estudo English Pass de R$ 149,90 por R$59,90, com direito a um dependente gratuito;
Benefício para Viagens: desconto exclusivo V4 com a OnHappy — destinos incríveis para curtir com quem você mais ama.
Pós Graduação: Graduação e Pós com desconto para investidores V4 na Mackenzie e Wyden.
Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs).
Oportunidade de crescimento profissional, com PDI sólido e Plano de Carreira estruturado.
Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
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