Buscamos profissionais dedicados para realizar tarefas administrativas diversas em um ambiente de trabalho comprometido, acolhedor e focado na saúde.
As responsabilidades incluem:
1. Conferir e arquivar prontuários enviados pelo faturamento, auditoria e diretoria;
2. Auxiliar na organização da estrutura física e de processos;
3. Auxiliar a gerar a emissão de estatística hospitalar via sistema Sysart;
4. Auxiliar nas atividades relacionadas ao processo de gestão da qualidade; gestão de provedores;
5. Auxiliar na execução do expurgo de documentos;
6. Empréstimo de prontuário para a diretoria, faturamento e auditoria quando solicitado;
7. Protocolar todos os prontuários de pesquisa enviados para os setores estabelecidos;
8. Dar baixa no protocolo os prontuários e documentos administrativos devolvidos;
9. Receber via sistema e arquivar ficha de atendimento (admissão e consulta);
10. Separar prontuários com seis meses de arquivamento no SAME para envio a empresa de guarda externa;
11. Atender telefone;
12. Separar todos os prontuários com