Responsabilidades do Cargo
* É responsabilidade garantir a qualidade dos serviços em campo.
* Ao desenvolver processos que facilitem e assegurem a qualidade geral do empreendimento, contribuímos para uma entrega de alta qualidade.
* Collaborar com a equipe para atingir as metas estabelecidas pelo cliente é fundamental para o sucesso da nossa missão.
Além disso, é necessário:
1. Desenvolver e treinar a equipe;
2. Elaborar indicadores de desempenho e orientar a equipe de campo na adesão aos procedimentos e no preenchimento da documentação pertinente;
3. Orientar e garantir o cumprimento dos procedimentos de qualidade fornecidos pelo cliente;
4. Assegurar o cumprimento das normas técnicas e especificações de projeto em todos os níveis;
5. Acompanhar e orientar a equipe de laboratório na execução de ensaios;
6. Validar os laudos enviados pelo laboratório de solos;
7. Orientar a equipe de campo nas melhores práticas para execução dos trabalhos;
8. Auxiliar no onboarding e na ambientação de novos funcionários;
9. Participar do desenvolvimento de programas de treinamento internos e externos;
10. Elaborar e monitorar os indicadores-chave de desempenho da área;
11. Realizar reuniões com o cliente para alinhamento de premissas e escopo;
12. Definir e submeter à aprovação o programa anual de treinamentos;
13. Verificar e validar o uso de recursos necessários para a equipe;
14. Treinar a equipe e promover a adesão à cultura da empresa.