Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Responsabilidades e atribuições
Nesse time, você terá a oportunidade de:
* Gerar novos pedidos no sistema;
* Atualizar informações e registros nos sistemas da área;
* Apoiar projetose rotinas do time de importação;
* Dar suporte aosanalistas na execução de demandas operacionais;
* Auxiliar no levantamento de dados necessários para as atividades da equipe;
* Atuar principalmente em atividades operacionais da área;
* Contribuir na construção de apresentações sobre o negócio.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga:
* Conhecimento em informática;
* Pacote Office.
Será um diferencial, caso você conheça:
* Raciocínio lógico;
* Conhecimento eminglês
* Conhecimento de banco de dados.
OBS:
Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos e-mails e no spam.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
* Vale Refeição;
* Plano de saúde Bradesco;
* Plano odontológico Amil;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
* Somos uma Empresa Cidadã:
180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
* Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
* Allya:
app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex:
farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
* Ambiente colaborativo:
perfeito pra ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho:
Rio de Janeiro