Responsabilidades e atribuições Uma produtora que respira cultura, arte e música está buscando um ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING. MISSÃO (OBJETIVO DO CARGO) Somos uma produtora que respira cultura, arte e música. Atuamos com projetos autorais e de fomento, ações de calendário e experiências com artistas nacionais. Trabalhamos em um ambiente dinâmico, onde a cultura acontece nos palcos, nas ruas, nos bastidores e também nos canais de atendimento. Buscamos uma pessoa para compor nossa equipe de Marketing, alguém com organização, agilidade e paixão por cultura, que goste de lidar com pessoas, manter a operação rodando e se conectar com o público por todos os canais. Se você é daquelas pessoas que curte colocar a mão na massa, se expressa bem, gosta de cultura e quer crescer em um ambiente pulsante, essa vaga é pra você. O QUE VOCÊ VAI FAZER POR AQUI Criar e editar landing pages, formulários e fluxos de automação no RD Station Desenhar jornadas de e-mail marketing: segmentação, envios e acompanhamento de performance Gerenciar WhatsApp, “Fale Conosco” e e-mail institucional, mantendo tom empático e ágil Produzir peças de apoio no Canva (convites, e-mails, apresentações) e coordenar designers freelas quando necessário Apoiar o time na cobertura de eventos: registro de bastidores, organização de arquivos e compilação de clippings Atualizar base de e-mails de imprensa, patrocinadores, clientes e parceiros. Elaborar relatórios simples com métricas de inbound e atendimento O que oferecemos Projetos que fazem a diferença na cena cultural Um time apaixonado por música e cultura Liberdade criativa e muito aprendizado no dia a dia Contratação PJ: Fixo (R$ 2.500,00 à R$ 3.500,00) ajuda de custo Presencial: Centro Leste – Florianópolis Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: QUEM ESTAMOS PROCURANDO Experiência prática com RD Station (landing pages, automações, e-mails) Familiaridade com Canva, Google Workspace, Trello (ou similares) Organização e atenção a detalhes em prazos simultâneos Boa comunicação escrita e verbal, com escuta ativa no atendimento ao público Interesse genuíno por música, arte e produção cultural DIFERENCIAIS QUE SOMAM PONTOS Já ter atuado em produção de eventos, festivais ou coletivos culturais Noções de CRM, métricas de marketing digital (CTR, taxa de abertura, conversão) e SEO Habilidade em CapCut, Premiere ou outras ferramentas de edição rápida Benefícios Ajuda de custo